...Loadeando na Madruga...

Loadeando vou, submerso em pensamentos. Rechaçando aquelas velhas teorias que ouriçam a minha indignação. Os meus sonhos ? Variam de acordo com o delivery, ou mesmo com o lead time da esteira de produção fabril, e por vezes febril...E assim, nessa insanidade logístico/térmica, vou manuseando meus artefatos ora belicosos ora florais...Pensando e doendo, sigo no estilo frontman, antecipando sempre a dor no pensar por saber ser inevitável a bofetada...Bem como a redenção !! Como um bom lord terceiromundista, distribuo gracejos e impropérios. Entrementes confesso gostar especialmente de distribuir o foda-se, aos modelos desencaixantes que me são goela abaixo impostos. Contudo nunca deixando de acreditar, na poderosa fragrância do nobre sentimento que se renova...O amor ! Findo com o gosto agridoce tilintando em minhas papilas gustativas, proveniente do néctar e da solução ácida amalgamadas...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 01/09/2012
Reeditado em 01/09/2012
Código do texto: T3859563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.