A quem se ama

No fim a gente vive! Se apaixona de novo, se encaixa na vida de alguém e as coisas já fazem mais sentido e te dão gostinhos agradáveis de alegria..

É gostoso o beijo, é gostoso o tempo que passa e você não se sente sozinho. É um viver pelo hoje, sem promessas, sem futuro, sem drama, aquela coisa boa que tu canta porque sabe que pode contar com aquele coração que você já sente que é seu. Como a estabilidade, que dá um propósito de paz para a nossa vida.

Talvez seja um grande egoísmo buscar em outra pessoa aquele cheirinho, o mesmo carinho, a mesma risada. Talvez seja um plano do agora para encarar a realidade do que há lá dentro do peito encubado. Vai saber! O que sei, o que aprendi, o que superei são os dias, as horas, os pequenos instantes que tu pode respirar LIVRE. Pode estar num lugar cheio sem se sentir vazio, estar num lugar alegre e se sentir bem.

Se sentir bem de verdade num relacionamento é dar a quem se ama um motivo pra continuar. Motivos que fogem da razão, da convivência e das decisões impulsivas tomadas no passado. Um relacionamento sem amor é como um vício que te aprisiona a se sentir bem apenas com o amor do outro. Isso envenena nossa alma a cada dia que passa e todas as coisas boas que você sentia passam a azedar mesmo que se finja um sorriso quando por dentro você adoece.

A resposta é clara. Quer motivo maior que não amar alguém de verdade?? Se a pessoa merece ser feliz, não de a ela uma mentira em troca do seu bem estar.

Mayana
Enviado por Mayana em 02/09/2012
Código do texto: T3862275
Classificação de conteúdo: seguro