Quem sabe um dia eu possa me desperta!

Quem sabe um dia eu possa me desperta!

_ Hoje, muitas das vezes me decepciono por não ter o que desejo.

Mas quem sabe um dia eu aprenda que nem tudo na vida é como e quando desejamos...

_ Quem sabe um dia eu aprenda que as ilusões faz parte do que queremos, mas que nem sempre o recebemos e pode ser que a transforma de ilusões para desilusões...

_ Quem sabe um dia eu aprenda que as desilusões é conseqüências de nossos erros, e que não devemos neles persistir...

E quem sabe as conseqüências desistis erros, possa me fazer refletir e os mesmos não repetir, e que eu procure corrigi-los...

_ Quem sabe estas conseqüências sirvam de lissão e eu possa dar mais valor o que tenho hoje e não o que o outro tem,... Com elas eu possa perceber que o que hoje eu não tenho amanhã eu posso o ter, e que se eu não o ter é porque não é o meu merecer, mas que depois de amanhã quem sabe eu posso o ter...

_ Quem sabe um dia eu percebo que em tudo é primeiro a ação e depois a reação...

_ Que primeiro devo reagir e depois irei conseguir...

Mas que primeiro devo pensar como agir pois em conjunto virá a conseqüência...

_ Quem sabe um dia eu possa me desperta e começo agir como devo prosseguir?

Autora; Maria silvania dos santos

silvania1974@oi.com.br

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 04/09/2012
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T3864543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.