Nosso propósito!

Dia após dia o ser humano desperta , cada um tem a sua vida e com essa vida vem seus anseios e desejos que são guardados dentro de nós...E pude perceber que o ser humano ainda não se deu conta da sua fragilidade...

O seu ego muitas vezes o cega de tal modo que ele não sabe mais o quão vuneravel ele é... Percebi também em geral que as pessoas sofrem dos mesmos problemas, das mesmas aflições,mais o egoísmo o impede de seguir em frente, muitas vezes o impede de ser feliz de ser ajudado e de ajudar os outros...

Talves por isso seje tão claro que o amor é a maior virtude de um homem, se importar com fome, com a seca com a peste, com as pessoas que sofrem com as perdas, pois desta forma amadureceremos cada vez mas cedo e se tornar corrente conseguiremos transformar a Terra, esse é o anseio de Deus para nós este é o propósito dele quando nos criou, precisamos procurar amar as pessoas, amar a humanidade e não ficar conformados achando que vai ser assim mesmo... Tudo depende da forma que olhamos cada amanhecer e que hoje os seus e os meus olhos contemplem o infinito a imensidão do céu e sinta qual é o real propósito de estarmos aqui...

Alice Silva
Enviado por Alice Silva em 19/02/2007
Código do texto: T386825