Eterno

Momentos podem não ser eternos ,mas são bons enquanto duram, tocar a pele olhar nos olhos conversar sobre coisas em comum, sobre coisas que as vezes nem tem noção nenhuma, falar demais e no final de tudo olhar nos olhos beijar a boca, não pensar em mais nada ao seu redor apenas tentar esquecer o resto do mundo para tentar viver algo que pode não ser pra sempre mas já esta escrito na historia de nossas vidas, ir para casa pensar, correr, sentir medo, agradecer por mais um dia por ter feito parte da minha vida, você assim simples, bela, princesa e gentil, palavras não vão descrever o que você realmente é, tudo que peço é um momento para admirar sua beleza, sua voz, seus olhos, seu corpo.

Não peço que seja minha mas peço que viva comigo o momento o lugar o tempo, olhe pras estrelas, e não olhe pra traz não tente entender por que não podemos ficar juntos, mas tente compreender por que estamos juntos nesse momento, podemos não ter nos conhecido no momento certo, mas podemos mudar a historia, não vivo com medo do futuro tento viver o agora por que você esta nele. O futuro pode ser mudado, e podemos nos encontrar novamente.

JaCkSoN SaNtOs
Enviado por JaCkSoN SaNtOs em 12/09/2012
Código do texto: T3879133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.