Ir e vir

A vontade de voltar é maior do que a de vir quando distanciamos de quem amamos, imigrar por necessidade faz refletir num conjunto de coisas e isso inclui principalmente na família. Outra coisa é a gente ter uma nova ótica das coisas que tínhamos e hoje faz falta do minimo que possuímos porem, distante de nós. Nos pegamos em apuros e quase sem razão planejamos voltar o que infelizmente desta forma implica no futuro que sonhamos antes. A gente aprende que cada passo na vida requer antes uma pausa para os projetos pois so assim alcançaremos o nosso objetivo com um a meta bem alinhada onde muitos outros poderão olhar e se optarem pelo exemplo a seguir e fazer melhor o próprio caminho.

Ter vido em outra parte so acrescentou um pouco mais do que a cada dia eu preciso ser melhor, independe de onde quer que formos para ser cada dia melhor, se Deus te deu a oportunidade de estar fora do seu país, saiba que a melhor riqueza adquirida foi é será sempre o conhecimento pois dinheiro a gente ganha em qualquer lugar seja da forma como optar em ter, o melhor é claro, de uma forma honesta.

Ir e vir é a forma correta da matematica da vida desde quando as frações da vida no seu multiplicar, dividir e somar possa ter dar resultado positivo e para todos que envolveu nessa soma preciosa da vida. Um favor feito, uma doação de coração e o voluntariado em estender a mão à alguem fez de voce mais rico do que o bolso do que importa apenas com money.

Não precisa explicação quando ha em teu viver o detalhe do amar, verbo conjunto que permiti a inspiração para sobreviver cada dia melhor porquê na vida tudo é uma questão de sobrevivência respeitando os direitos e deveres de todos.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 16/09/2012
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T3884453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.