ESTAR APAIXONADO É...

Viver com sorriso no rosto...

É sonhar acordado,

É andar e não se cansar,

É rir de tudo, mesmo não tendo graça;

É aceitar tudo...

É achar bondade em tudo...

É achar tudo lindo,

É ver muitas vezes a mesma foto, sem se cansar;

É pensar na pessoa a cada segundo,

Ouvir a mesma voz a todo momento,

Ouvir as músicas que a pessoa gosta a todo tempo...

É não ter fome, pois coração cheio, satisfaz em todos os sentindos;

É desejar tudo de bom à pessoa;

É querer cativar a pessoa...

Fazer sorrir... alegrar... amar...

É voar com asas tão valozes... Mais que jatos de foguetes...

Para buscar a pessoas e suas lembranças em fração de segundos...

Mas quando ela já está por perto...

É querer parar o tempo para nunca mais acabar esses instantes tão preciosos...

Andar com passos vagarosos, mais que jabuti alimentado...

Para que o tempo não passe.

É ter a satisfação plena de ter a pessoa ao seu lado, sem querer nada em troca...

Sem exigir que ela retribua nada.

Estar apaixonado é pisar nas nuvens quando a pessoa se lembra de nós, seja com uma mensagem de um simples oi...

E quando a pessoa lembra de nós e nos liga? Ah...

Ouvir sua voz, é como sons de rouxinol, cantando em coral, em cima da árvore que nos faz sombra, num bosque lindo de um dia de primavera...

Quando o alvo da paixão está presente, o apaixonado perde a noção de tempo, de espaço, de razão, de tudo que lhe tira o foco da pessoa.

Tudo na pessoa é lindo!!

Seu cheiro... O mais suave perfume que nunca senti antes, entra pelas narinas, descendo como bálsamo purificador, limpando vias respiratórias, desobstruindo-as, chegando ao coração e fazendo-o bater mais forte...

sua voz, um acalanto aos ouvidos, desejo de nunca mais parar de ouvir...

Vozes de harpas em lugares celestiais...

Seu rosto, quanta ternura, uma visão maravilhosa, perfeita criação que só o Todo Poderoso poderia moldar...

Eu passaria dias acariciando seu rosto...

Você, perfeição divina.

Mas...

Estar apaixonado sozinho, é viver o sonho lindo sim, mas que aos poucos vai se esvaindo, derretendo, acabando, esmiuçando, não havendo nenhuma reciprocidade, como vento que leva lentamente o pó.

Mas mesmo assim, pessoa explêndida do meu coração, magnífica, espetacular, lhe agradeço por estar apaixonado por você, quando achei que nunca mais iria ficar.

Dessa vez, foi forte demais, e isso demonstra que meu coração está vivo, pronto para amar e ser amado.

Um beijo em seu precioso coração!

Que o Deus Soberano lhe proteja para sempre.

Amo você.

WILLIAN GILIO
Enviado por WILLIAN GILIO em 16/09/2012
Código do texto: T3885049
Classificação de conteúdo: seguro