Seja quem você é de coração...

A alguns dias, venho refletindo sobre está frase que uns dias atrás me

Como podemos ser quem somos de coração, quando estamos tontos com as voltas da vida e nem nós mesmos nos entendemos?

É, não é nada fácil lidar com os furações que passam por nossa vida, levando tudo o que acreditávamos e deixando somente o medo de não conseguir alcançar nossos sonhos...

Como podemos ser quem somos de coração, quando o nosso coração está machucado por não ter ao nosso lado quem amamos?

Como podemos ser quem somos de coração, se as vezes sentimos que já não sabemos quem somos?

Como ser quem somos de coração, se mesmo que estejamos próximos de uma grande realização, pela qual batalhamos por muito tempo, nos sentimos estagnados, parados e sem saber para onde ir...

Como ser quem somos de coração... É o que me pergunto...

Espero encontrar está resposta, pois precisamos ser quem somos para que tenhamos ao nosso lado pessoas que nos conheçam de verdade, nos valorizem, nos respeitem e gostem de nós da maneira que somos. Com os nossos erros e acertos...

Qualidades e defeitos...

Mas sobretudo, com o coração que temos...

Mesmo que este tenha sofrido ou esteja sofrendo, mas que embora esteja em meio a dor não deixe de ser amigo, piedoso, generoso e corajoso para seguir adiante em busca de seus sonhos...