Um lugar no mundo...

Muitas vezes me fiz essa pergunta durante alguns momentos. Existe um local certo para ficarmos? Será que existe um local errado para uma hora errada, ou existe o destino e todas as invariáveis de minha vida, todas alternativas aparentes são inexistentes?

Sou desgarrado do mundo, sou desgarrado de pessoas que não me pertencem, desgarrado de quem não me cativou, desgarrado de quem apenas passou por minha vida, porque passou e foi e nem marca deixou.

Deveria praticar a arte do apego? Deveria sorrir, amar as pessoas de forma ilógica, falando mal assim que virem as costas? Deveria procurar um lugar no meio de pessoas diferentes que não condizem com o meu padrão utópica de realidade?

Em Que devo acreditar? Em quem devo me apegar? Quem eu devo amar?

Questões da vida? Sim!

Entretanto a vida não te permite pensar muito, porque quando você for parar pra ver a vida acabou, suas rugas mostram que o tempo se foi e o tempo trabalha em linha continua, nunca volta pra trás.

Por enquanto me mantenho distante de um mundo louco, onde vejo pessoas com nariz empinado, com orgulho no peito, com memórias apenas da última noite de algazarra.

Josélio Oliveira
Enviado por Josélio Oliveira em 19/09/2012
Código do texto: T3889240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.