Injustiças

A politica é a prova maior da injustiça no Brasil.

Para ser um médico você tem que estudar no minimo 5 anos de faculdade e 3 ou 4 de residência médica e ganhar como salário base em torno de 2.000.00 R$,Para ser professor você faz 4 anos de faculdade e estuda durante todo seu tempo de atuação docente pra ganhar entorno de 1.450R$,enquanto um vereador quase analfabeto ganha entorno de 12.000.00 R$,um deputado que só sabe assinar seu nome ganha 16.000.00 fora as verbas de gabinetes e as mordomias se a politica fosse justa se exigiria pelo menos o ensino médio para os vereadores e ensino superior para os demais cargos para que eles tivessem pelo menos capacidade de redigir um oficio isso só afunda mais a nossa educação pois as próprias crianças já estão com esse discurso que não precisa estudar para ganhar dinheiro elas veem os exemplos de analfabetos ricos principalmente políticos isso precisa mudar.

Ioneide Reis
Enviado por Ioneide Reis em 19/09/2012
Código do texto: T3890359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.