Amigos

Amigos não são aqueles que nos alegram com as suas palavras ou com os seus actos, mas sim aqueles que nos fazem felizes simplesmente com a sua presença.

Amigos não são aqueles que ficam tristes quando estamos tristes, mas sim aqueles que quando estamos tristes se põem alegres para que nos possam transmitir a sua alegria e afastar a tristeza.

Amigos não são aqueles que estão lá quando mais precisamos, mas sim aqueles que nunca saem de lá!...

Amigos não são aqueles que dizem: “confio em ti”, mas sim aqueles que não precisam de dizer nada pois nós já sabemos que eles confiam.

Amigos não são aqueles que se compram, pois os verdadeiros amigos não estão à venda… Os falsos sim! Em grande quantidade, e em qualquer lugar!...

Amigos não são aqueles que se expressam com 1000 palavras, mas sim aqueles que compreendemos com 1 olhar…

Amigos não são aqueles que nos deixam tristes quando têm de partir, mas sim aqueles que quando partem deixam-nos felizes por termos-lhes conhecido um dia.

Amigos não são aqueles que dizem: “devias fazer isto”; ou: “não devias fazer aquilo”, mas sim aqueles que aceitam tudo o que fazemos…

Amigos não são aqueles que nos estendem a mão quando mais precisamos, mas sim aqueles que têm a mão sempre estendida para nós!

AMIGOS… São pessoas ÚNICAS!

Posso ser teu amigo?... ;)

WilliamL
Enviado por WilliamL em 22/02/2007
Código do texto: T389657