E em 2011

Um alguém no mundo cansado das mesmas coisas de sempre, cansado das histórias de amor, de terror, cansado de tristezas, amarguras, solidão, cansado de tantas outras coisas.

Me perdi nos sonhos de outras pessoas, me reencontrei comigo mesmo, voltei a sonhar, voltei à acreditar em algumas coisas, voltei no tempo, ignorei algumas pessoas para remontar o futuro desejado de um garoto de 13 anos de idade.

Não procuro relações de nenhum tipo, não quero namoros, não quero amizades coloridas e nem em preto e branco. Não acredito nas pessoas, não acredito na sua honestidade, pq não acredito na capacidade da maioria dos seres humanos.

Sugiro uma boa troca de informações, conteúdo, experiências.

Não espere mais que isso, pq não tenho nada mais para ofertar a ninguém. Seja uma mão ou um ombro amigo, é algo que não posso dispor. Talvez no futuro me arrisque novamente, por enquanto deixa estar.

Josélio Oliveira
Enviado por Josélio Oliveira em 23/09/2012
Código do texto: T3897366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.