Não desistir...

Não desistir...

A vida passa muito rápido e quanto mais a gente acredita que as coisas podem melhorar, temos mais facilidade para superar os obstáculos do dia a dia, que não são poucos, mas que servem para que possamos nos tornar mais fortes, maduros e capazes de aprender não só com os outros, mas com nós mesmos.

Por isso, devemos levantar a cabeça e seguir em frente, sem desistir, pois como diz a musica: “quem acredita sempre alcança” e todos nós podemos realizar nossos sonhos, mas para isso é necessário crer que eles são possíveis e assim lutar para realizá-los.

Depende de nós, do nosso esforço para alcançarmos os nossos objetivos e isso inclui não permitir que a opinião dos outros traga dúvidas, insegurança e até desistência.

É preciso saber viver a vida com responsabilidade e ter consciência das atitudes tomadas, mas nunca se deixar abater diante das circunstancias, pois com fé, força de vontade, determinação, coragem e muito esforço, podemos realizar os nossos projetos.

Assim, no futuro, quando olharmos para trás e percebermos o quanto foi difícil, vamos nos orgulhar de nós mesmos por nunca ter se deixado levar pelo tão persistente medo e sim lutar e nunca desistir...

Escrito em: 10/04/2011

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 23/09/2012
Código do texto: T3897377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.