Desabafo 2

E tem dias que precisamos desabafar, hoje eu estou num clima desses, aliás já faz algum tempo que preciso disso. Nunca fui de publicar minhas idéias, mantenho-as todas retidas comigo; também não me manifesto sobre política ou religião, preferências no geral. Mas tem coisas que não dá para segurar, por mais neutra que eu tento ser há sempre uma coisa que me faz falar, que me faz querer escrever pub...licamente.

Minha única ‘publicação sentimental’ foi na morte de meu irmão e o nascimento da minha irmã.

Quando há uma dor forte envolvendo-me compartilho na esperança de ameniza - lá, claro as dores são minhas e somente eu serei capaz de cura - lás e senti - lás. Ultimamente tenho tido ‘dores’ constantes, porque pior que perder definitivamente é ir perdendo aos poucos. O que tem me magoado é o fato de que ‘ele’ não quis me escutar e nem leu minhas palavras. De todas as paginas do meu diário, até as que estão em branco, ele está presente..e ai de uma hora para outra tenho que fingir que não está lá, tenho que apagar e esquecer e tentar não mais reescrever. Sempre que pensava nele a historia não acabava assim, aliais, ela nem acabava.

Deus, você que sempre tem me ajudado e me amparado, queria te pedir uma coisa; que ele encontre alguém em quem confiar alguém melhor que eu, alguém que não o magoe, que não misture sentimento, que não faça coisas sem pensar, não deixa ele se decepcionar, de novo não.

Eu sei que errei, mas não sou, não fui e nunca serei perfeita, até acho que perfeição nem existe. Todo ser humano é fraco, comete erros e eu cometi o meu.

O meu erro envolveu meu maior medo, senti uma coisa que nunca havia sentido antes, nunca havia dado antes e tão pouco recebido.

Queria saber também por quantas noites os meus sonhos vão me enganar, fazendo-me acordar pensando que tudo vai dar certo e tudo ficará bem. Hey Deus, só mais uma coisinha, obrigada, obrigada por me permitir lembrar de tantas coisas boas mesmo nos momentos ruins e obrigada por me presentear com o aroma daquele perfume, aquele que só eu sei quem tem!

Dslicts
Enviado por Dslicts em 24/09/2012
Código do texto: T3898762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.