"Indignação"

Olá, estou aqui pra desejar um Feliz Dia das Mães...

e pra deixar minha indignação com essa violência absurda que acontece tão perto de nós...

infelizmente, amanhã terão mães que não irão comemorar esta data com seus filhos... pois, existem pessoas com um pensamento de destruição... vingança... e acabam 'assassinando' pessoas do bem sem motivo algum... em poucos dias a violência, os atentados contra a PM e CIA aumentou... e agora... o que acontecerá? Quando PMs 'matam' em legítima defesa... respondem inquérito... e quando esses seres 'irracionais' cometem crimes ... o que acontecem com eles?.... Ah... isso... é complicado... mas, só estou aqui pra dizer que fiquei sensibilizada com os acontecimentos... afinal, não estamos seguros em lugar algum... e isso não é por falta de policiamento... como muitos dizem... mas, creio que seja por falta de pessoas com bom coração... pessoas HUMANAS...

Instrua as crianças de hoje... pois, elas são os adultos do amanhã...

desculpe pelo desabafo...

e por favor... orem por essas famílias que perderam seus entes queridos...

by Marta Gonzalez

maio/2006

Martinha Feliz
Enviado por Martinha Feliz em 23/02/2007
Código do texto: T390161