Eternidade de instante*

Quantas vezes estaremos juntos nos olhando?

Quantos sonhos só nossos dividiremos um com o outro?

Quantos beijos acenderão o corpo, causarão arrepios, tremores e falta de ar?

Ao teu lado tudo parece eterno

Seja quando nos amamos

Seja quando brincamos

Seja quando brigamos!

A eternidade está presente, ao menos por um instante!

E é por isso que dá medo.

Medo de que a briga perdure e azede o amor.

Medo que o instante de eternidade dos beijos e suas milhares de sensações,se acabe...

Medo que sua doçura seja findada , afundada nas minhas salgadas lágrimas de emoção, de pura emoção.

Então a razão vem estapear os sentimentos

Me deixa louca, me faz cair em mim e ver o que é real entre nós.

E dá medo da vida real.

E dá medo de não conseguir vencer o azedume.

E dá medo,muito medo...

De te perder.

Mas como um raio de sol, que és pra mim, acendes a luz em meu pensamento.

Escuras vielas de ressentimentos, tornam-se admiração e despertar para um novo agir.

És assim, como um livro sagrado,tens respostas pra tudo.

Tens as soluções, mas nada muito fácil ou indolor.

Como numa sessão de análise, penetras em minha mente, machucas a ferida, para assim me fazer enxergar o que as nuvens escuras esconderam.

Sol, és, sem duvida, a luz do meu viver. Sem tua clareza jamais conseguiria ver quem sou, o caminho que devo seguir...

E dá medo imaginar uma eternidade ao teu lado,medo de que teus raios de sol me queimem a pele, que não saibas, em algum momento, dosar o que me aquece e o que me queima nesta eternidade de instante que se chama namorar você.

(Tão eterno que nem data de inicio temos, só seguimos sabendo que o amor é pra sempre,que o carinho é eterno,e que cada instante é mágico, te amo...meu Raio de Sol!!!)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 26/09/2012
Código do texto: T3901988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.