Seres sem luz!

Exitem pessoas que por nunca terem conseguido nada na vida, mera incapacidade pessoal, seja por não saberem aproveitar as oportunidades que surgem ou por preguiça e comodismo. São pessoas medíocres, que se ocupam em tomar conta da vida alheia e dedicam sua energia física e mental, não para progredir, mas pra invejar e cobiçar o sucesso alheio de tal forma, que chegam ao ponto absurdo de tentar incessantemente derrubar os que conseguem progredir por mérito próprio a base de mentiras, ou de forma vil e desprezível.

São tantas as pessoas assim, que assusta-me a variedade de suas imprudências mentais e comportamentais, chegando ao ponto de pedir a ajuda a outrem e quando esse estende a mão, não só demonstram ingratidão, como só faltam cuspir nas mãos que o auxiliam.

Seres inferiores, espíritos sem evolução. Uns pobres coitados.

Esses seres sentem-se atraídos por nossa luz. Cabe a nós não permitir que nos afundem na lama em que vivem. E sim sermos como um lótus, que continua lindo e cheiroso, mesmo em meio de um pântano fétido.

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 28/09/2012
Código do texto: T3905105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.