" Maravilhas"

Anoiteceu! No céu, lindas bailarinas a brilhar. A lua tão bela, Canta, e encanta; para quem quiser e puder olhar. AS bailarinas, percebem e começam, a bailhar, e cintilam o luar. A lua emocionada, começa chorar, e convida o Rei pra chegar. Amanheceu! Olho para o céu, e uma luz forte a claria.Ele chega belo pra mandar;calor,energia e esquentar. Se delícia na nossa terra, aquecendo as águas dos rios, e dos mares. Feliz da vida, diz que já é hora de voltar, e se poem por trás do mar. E chama o entardecer! Entardeceu...O sol já frio, morto de esquentar, fala pro entardecer, soprar bem ; fresquinho pra esfriar um pouquinho, o que acabou de esquentar, e pede para chamar a lua, que já é hora de encantar, diz também...que pare de chorar, que as bailarinas precisam dela pra brilhar! E que volto já...Gostaria que todos pudessem ver as maravilhas que nosso pai maior criou! " DEUS" !

Murtceps
Enviado por Murtceps em 28/09/2012
Reeditado em 29/01/2013
Código do texto: T3905767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.