QUERIA...

Queria ser uma criança para poder demonstrar meus sentimentos e todos acharem lindo.

Queria ser um adolescente para poder sonhar com sentimentos, ter esperança neles e todos acharem que é coisa da juventude, sem me reprovarem.

Queria por alguns minutos ser homem, para poder saber o que se passa pelo coração de um, se há algum tipo de sentimento. Queria ser um animal irracional e ser afagada por meus donos e poder ficar no colo matando minha carência e demonstrando todo meu carinho por eles sem me censurarem.

Queria ser um adulto, para ser racional e talvez não ter sentimentos.

Queria ser um idoso para olhar meu passado e ver que vivi minha vida muito bem vivida, acariciar meus filhos, bajular meus netos e ver que algo valeu a pena.

Queria poder encontrar pessoas sem máscaras, com sentimentos belos, sem medo de demonstrá-los, sem preconceitos, sem indecisões.

Queria saber saborear os pequenos “flashs” de felicidades e transformá-los em enorme e verdadeira alegria.

Queria apenas ser eu, assim do jeito que sou, sem cobrar nada e sem ser cobrada por nada, principalmente pelo meu jeito de amar, pela cor que está em minha pele, pelo meu modo de falar, pelo meu jeito de ser...

Simplesmente Queria!

Katia Yassudo
Enviado por Katia Yassudo em 23/02/2007
Código do texto: T390596