REALIDADES ALTERNATIVAS

Existe essa teoria que outra realidade coexiste com a nossa e em momentos pergunto-me como seria levada a vida desse outro eu, penso na possibilidade de escolhas que fiz na vida e penso nas possibilidades de escolhas que não fiz e que resultados trariam, nas pessoas que essa vida me traria, nas que ela me levaria, por certos momentos sinto vontade de experimentar uma vida que não é minha, de pessoas que não marcaram minha vida. Sinto saudade de escolhas que não fiz, uma vontade louca de saber o que aconteceria, ou onde estaria. Em certos momentos tento experimentar um mundo que não é meu e um sabor que não gosto, gosto da sensação do novo ou do que não me pertence... Respiro e por alguns segundos sinto a satisfação de um sentimento que sei que não me pertence, sentimento que pertence a um outro Fernando ou Josélio, sentimento que transfere ao seu corpo prazer, mas que você sabe que não faz parte de quem você é ou ao menos de quem você tornou-se.

Enxergar um estreito de quem você poderia ter sido é bom, mas não é indicado querer vivenciar sentimentos que você não viveu, por que nessa vida o que você não viveu morto está.

Pessoas desse mundo, quais eu analiso em certa perspectiva de forma doentia, não que eu seja doentio, um abraço pra vocês de um Fernando do universo paralelo.

Fases, tudo isso, tudo são... fases.

Josélio Oliveira
Enviado por Josélio Oliveira em 30/09/2012
Código do texto: T3908298
Classificação de conteúdo: seguro