A realidade por trás de Alguns poetas.

Como não ter seu coração partido por um poeta ?

Se quer se aventurar ,ao lado dele é o seu lugar .Voar nas asas da imaginação sem ter hora nem lugar ,fique aí bem onde está ,ao lado dele tudo será blues e poesia.Viver intensamente cada segundo,minutos e horas isso é o que ele faz de melhor .Se quer se sentir mulher,viva, e flutuando vai fundo, mergulhe nesse encanto , se atire sem pretensões .Se perca e saiba que talvez jamais se achará , o coração dele é um oceano cheio de segredos profanos .

Agora , se queres alguém para passar o resto da sua vida ,não se engane.Todo ardor e amor tem prazo de validade , hoje é sua metade amanhã apenas uma vaidade ,apenas mais uma em quem despertou amor profundo, a quem talvez tenha até prometido o mundo .Não se permita sofrer , não se deixe envolver ao ponto de não poder mais viver sem ele , porque certamente ele viverá muito bem sem você.Gosta do jeito que te trata , se sente única ,mas não se iluda pois não é.Seja inteligente ,seja mulher , saiba o que quer .

O dom da palavra o deixa bem mais sedutor,tudo te atrai ,acha que encontrou o amar da sua vida .Desculpa querida ,você assim como eu, é apenas mais uma iludida ....

Espero que eu tenha ajudado a abrir os olhos de muitas que por aqui se deixam enganar .Desculpa aos que são poetas e não são assim , mas me referi a alguns casos que tenho visto por aí.

Laila Souza
Enviado por Laila Souza em 01/10/2012
Reeditado em 01/10/2012
Código do texto: T3910697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.