Pensamentos com Deus

Estava sozinha em minha sala pensando, por que de estar aqui por qual motivo Deus me enviou para este caminho. Viver e sentir o coração bater uma lágrima correr por saber que esta viva e feliz.

A música que ouço é do cantor Alan Jackson e reflito sobre minha vida tudo que já passei e por tudo que ainda irei passar. Sinto-me perdida, choro, sei que posso mais e agradeço a vida que tenho e as pessoas que gostam de mim, por meu filho Denis. Mesmo com tantas barras nunca desistirei, pois a cada pedra que encontro no caminho eu não atiro e também não jogo fora apenas as guardo para fazer meu degrau para minha subida, eu acredito nas pedras.

As flores apesar de lindas e perfumadas duram pouco, duram o tempo que Deus lhe deu às vezes ficam somente os espinhos...

As pedras apesar da aparência eu consigo enxergar nelas a beleza que Deus lhe deu.

A força da natureza é maior do que pensamos, não devemos subestimar nada que vem do céu, terra, mar e ar.

Infelizmente essa força da natureza pode se transformar em uma grande arma e o homem será atingido. Somos injustos com nossa natureza, nos da tudo, comida, ar, água, vida e nos faz capaz de criar e curar até quando morremos voltamos para a natureza. A cura de varias doenças está em nossa natureza, mas por causa do homem que à destrói estamos perdemos nosso bem maior. Deus nos criou para amar uns aos outros e aceitar a vida como ela é.

Pecamos com nós mesmos e com os outros. Homens matando por amor, por medo, por loucura, por ódio, por dinheiro, por drogas, por bebidas matam sem pensar ou pensam para matar. Pessoas sujas e pequenas pela ignorância de achar que a falta de algo ou bens e dinheiro levam a esse ponto. No Brasil não tem terremoto, no Brasil não tem Furacão, não tem vulcão. Tem guerra, pois fazemos do nosso dia a dia uma guerra por sobrevivência por trabalho, saúde, educação e por uma vida mais justa essa é nossa verdadeira guerra e nossa realidade. Vamos nos unir para que nosso planeta respire e nos devolva a vida em todos os sentidos ter consciência de que nossa natureza esta doente e a cura Deus já nos deram. Preservação!

Não deixe para depois o que você pode preservar hoje, a Natureza saberá agradecer.

Texto em pensamentos Andréia de Faria Sineiro.

Valença 2009.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 03/10/2012
Código do texto: T3914247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.