REFLEXÕES

Talvez deus quer que encontremos algumas pessoas que nos fazem o mal, antes de encontrar a pessoa do bem, para sermos felizes em reconhecer esse presente. Quando a porta da felicidade se fecha, uma outra se abre, mas frequentemente nos olhamos tão longamente a porta fechada, que não vimos a outra porta que se abriu para nós.

O melhor amigo é aquele com o qual podemos sentar sem jamais falar uma palavra, e em seguida nos nós afastamos dizendo que isso foi a melhor conversa que jamais tivemos. É verdade que nos não sabemos a chance de termos algo, até que a nos perdemos, mas também é verdade que nos não sabemos que algo está faltando quando isso ocorre. Dão a alguém todo seu amor, sem jamais ter a certeza que ele nós amará de volta. Não esperem o amor de volta, aguardem apenas que isso aumente nos corações deles. Mas se isso não acontecer, fiquem contentes que este amor cresça com vocês.Isso leva apenas um minuto para observar alguém, uma hormas a para apreciar, e um dia para o amar, mas não esquecem que alguém pode levar toda uma vida.

Não confiem nas aparências, elas frequentemente são enganosas. Não contam com a riqueza, ela pode desaparecer. Procurem , porque um único sorriso pode iluminar um dia sombrio. Achem a pessoa que faz seu coração sorrir. Tem momentos na vida, quando alguém nos faz falta, ou quando queremos tirá-lo dos nossos pensamentos, e pegá-lo nos braços. Pensem no que querem, vão aonde querem porque vocês só tem uma vida e uma só chance de fazer o que realmente querem.

Tenham bastante felicidade para se tornar agradáveis, bastante atentos para ficar mais fortes, com bastante mágoa para continuar humanos, e com bastante esperança para se tornar felizes. As pessoas mais felizes não são necessariamente aqueles que tem o melhor de cada coisa, mas sim aquelas pessoas que aproveitam simplesmente de tudo o que vier no seu caminho.

O amor está num sorriso, cresce num beijo e morre numa lágrima. Quando você nasceu, você chorava e as pessoas ao seu redor sorriam. Viva sua vida da maneira igual à sua morte, sempre sorrindo e as pessoas ao seu redor chorando.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 07/10/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3920370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.