COMO EVITAR A DOMINAÇÃO DAS TREVAS?

OS ILUMINATIS- E O PLANO DE DOMINAÇÃO DA RAÇA HUMANA

Quem são os iluminatis?

A ordem negra nasceu há pelo menos 12 mil anos, segundo os registros cósmicos, pois quando o grande continente de atlas ou atlante submergiu, ocorreu naquele período uma "Bifurcação", entre os que detinham o conhecimento para o bem e os que viam no poder uma forma de manipular e dominar os mais novos na evolução. Porém, há outros registros que apontam para 450 mil anos, pois uma parte significativa dos que aqui chegaram de muitos rincões do universo observavam a vida apenas como uma experiência laboratorial destituída de um valor moral intrínseco, pois bem, independentemente dessas escalas temporais, dizem os seres espirituais que há uma certa classe de homens e mulheres encarnados, além de seres interdimensionais que não desejam o bem e só visam destruir a raça humana. O plano deles consistiria em eliminar do subconsciente humano qualquer idéia de beleza, harmonia e fraternidade, reforçando o medo, a competição e o caos. Mas a pergunta inicial foi: Quem são os iluminatis?

Aqui é bom refletir numa coisa, eles são acima de tudo uma poderosa forma mental que é alimentada por todo aquele que vibre nas faixas da desarmonia, do ódio e da desagregação. O que está sendo dito aqui não é contraditório, pois eles formam um exército muito bem treinado para manipular as redes magnéticas da terra em favor de suas idéias e posturas. Paulo de tarso dizia que todos nós estamos cercados por uma "Nuvem de testemunhas", e nós de fato não damos conta disso. O momento atual requer de nossa parte toda a prudência e todo o discernimento, pois muitos encarnados hoje são reprodutores desse plano, claro isso de forma inconsciente, mas também uma considerável parcela não só é consciente como age atualmente de forma sutil. Este tema não é fácil de ser ventilado ou falado pois envolve uma gama de outros temas, mas reservo-me lançar algumas reflexões sobre ele, obviamente dentro do que os seres espirituais me transmitem e do que posso também de minha parte entender.