Ninguém Merece!

Ás vezes, me sinto uma pessoa não merecedora do amor, mas pensando bem, quem na verdade o é?

Bom, não saberia responder, pois ultimamente descobri a existência de indivíduos não dignos do amor que tem ao seu dispor... Diz amar profundamente alguém, não querer perdê-lo ou magoá-lo, porém suas atitudes se mostram muito contraditórias. Será se em algum ponto da vida desse personagem o amor é real?

Não seria apenas medo de “largar o osso”?

Definitivamente acostumar-se a alguém não é amar...

No entanto, o que eu sei disso?

Arruinei meus relacionamentos e até mesmo as possíveis relações que poderia vir a ter e se isso pode ser considerado medo do amor ou simplesmente não chego a ter direito a ele, não sei. Estou certa apenas de que trair alguém que se diz amar, só pelo fato dele te fazer raivas tidas como “normais” em uma relação ou por problemas futuros que nem sabe se existirão, ao meu ver, é ser hipócrita.

A bela e sagaz hipocrisia do amor... Tão bela quanto um monte de vermes.

Qual seria o “prazer” em ludibriar alguém?

Apesar de que esses seres que atraiçoam, iludem, enganam acabam por lamentar o ocorrido, arrepender-se do feito, pois o amor sentido é maior e o lúgubre ato ilusório da traição foi apenas um momento de confusão mental. Não sei se dou risadas ou choro ao presenciar toda essa desfaçatez.

O triste é isso ser tão comum... Então no fim das contas ninguém merece esse sentimento virtuoso e todos se merecem. O mundo sempre será assim e o ser humano nunca há de mudar.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 09/10/2012
Código do texto: T3924172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.