Coisas que me irritam de verdade (detesto)...

A possibilidade de alguém fazer algo ruim as minhas sobrinhas.

Ouvir pessoas criticando os valores e a fé das outras, muitas vezes sem ter conhecimento algum.

Que pisem no meu pé, principalmente quando estou de sapato de bico fino e arranha.

Ver mães arrastando suas crianças na rua para que acompanhem seu ritmo de caminhar.

Assistir Domingão do Faustão (muitos programas são ruins, mas, acho que não encontrei nada pior ainda).

Ver idosos abandonados (dói).

Ouvir Valadarenses criticando de forma rude (as vezes coisas sem justificativa) Valadares, cidade que amo.

Ouvir criticas e piadinhas de doentes mentais (Também dói).

Gatos encostando e passando o rabo nas minhas pernas (eca).

Gente puritana e moralista (que se acham e se colocam sempre na posição de exemplo).

As promessas do meu irmãos sobre as datas que retornará para perto da família (que ate agora não cumpriu).

Banho frio em qualquer estação.

Ouvir discursos políticos hipócritas, usando ainda o nome de Deus.

Ver imagens de pessoas, matando e judiando de animais, as vezes ainda chamando isso de brincadeira e diversão.

Que insistam comigo para ser o que VERDADEIRAMENTE NÃO SOU.

2010

Eliz
Enviado por Eliz em 11/10/2012
Código do texto: T3926392
Classificação de conteúdo: seguro