Eu queria minha mãe de volta

Eu fico quebrada sempre nesse dia, é como se eu ficasse revivendo isso sempre, mas eu sei que isso não justifica meu desanimo, mas é q eu não sei mais o que fazer, às vezes odeio minha mãe, porque ela me deixou

Às vezes a amo por ter se sacrificado por mim, e a mistura desses sentimentos me deixa estagnada em uma cama, querendo que ela me levante, e me acompanhe na escola,

Que ela segure minha mão enquanto eu durmo acariciando meus cabelos e me dizendo que vai ficar tudo bem...

Tudo o que eu mais quero agora é passar nesse concurso, pra poder comprar as coisas que eu preciso.

Eu gostaria que ela se orgulhasse, e que todas as pessoas que jamais acreditaram em mim vissem o meu brilho, o pequeno brilho que ela me deixou no peito.

Mas a dor me pega de uma forma que me sinto tão fraca, a ponto de esquecer todas as coisas boas que a vida pode me proporcionar...

É tudo tão difícil pra mim, eu tive que ser mulher muito cedo. Eu precisei decidir minha vida, cuidar de mim mesma. Assumir as responsabilidades de cuidar de uma casa, organizar as despesas.

A falta de uma mulher que lhe aconselhe, é como a falta de algo que lhe dê sustentação em meio a um enorme abismo. Eu me encontro no topo de uma montanha, a apenas um passo de me jogar lá embaixo...

E enquanto eu não acordar desse pesadelo, eu estarei sempre no mesmo lugar, olhando para baixo e me perguntando:

- Onde é que eu vou chegar?

-Onde foi que deixaram a minha coragem?

- Onde estão as pessoas que prometeram me ajudar?

A única coisa que eu queria agora era poder ir embora deste lugar, para que essa dor pudesse me deixar de uma vez. Eu gostaria de sorrir novamente, sem lágrimas escondidas no fundo do meu coração.

Pois as minhas feridas nunca se curaram, porque o meu sono nunca foi tranquilo. E que o medo que me assombra sempre esteve presente em meus sonhos.

A falta do sucesso me deixa mais pessimista, porque nem sempre as coisas acontecem como eu sonhei. E quando eu abro meus olhos tudo está do mesmo jeito que ela deixou...

Um vazio em meu coração, uma enorme ferida sem expressão. A falta de uma mulher de coragem que jamais deixou sua filha perecer. Um coração puro que sempre se sacrificava por mim.

Nina Rosa 10/10/2012

Nina Rosa
Enviado por Nina Rosa em 11/10/2012
Reeditado em 15/01/2013
Código do texto: T3926401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.