QUANDO O TOM DE VOZ USADO FALA MAIS QUE O NECESSÁRIO!

Atendemos bem, respondemos ás perguntas feitas, batemos um “papo”, principalmente ao telefone e usamos um tom de voz que demostra o que realmente não estamos querendo dizer. CUIDADO! Não deixe isto acontecer com você, pois nunca saberá por que alguém que lhe era tão querido se afastou de você.

Certa pessoa trabalhava em casa de família e quando a dona da casa sempre muito gentil ligava do trabalho para falar com ela, uma vez que saia para trabalhar antes dela chegar. Ao cumprimentar e perguntar? Bom dia! Está boa? A resposta vinha curta e grossa “TÔ”, bem acentuado e incisivo. O tempo passou e sempre a mesma resposta. Todavia, essa mesma pessoa através do testemunho de vida da dona da casa, acabou amolecendo o coração, sentindo o quanto era amada e hoje sorri e faz piada todas as vezes que se lembra como era seu comportamento duro e frio e, agradece primeiramente a Deus pela benção, pois hoje é outra pessoa. Vê amigos! A gente pensa que nosso comportamento passa despercebido... nada... pense bem.... Podemos estar ajudando alguém ou não!

Goiânia, 11 de setembro de 2012. Sônia.

Para meditar:

“Quão melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! Provérbios 16, vrs , 16. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 11/10/2012
Código do texto: T3926638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.