Insulto

Cansada de procurar uma porta que a levasse ao coração do homem que sempre amou , resolveu deixar de insistir e passou a entender que quando se ama sozinha o universo não conspira a favor e as estrelas não abençoam, pois, para que isso aconteça, é preciso que dois corações sejam um do outro, diante da dor também observou que quando se ama sozinha, nem as preces são ouvidas e para o seu desespero passou a ter certeza que amar sozinha é quase um pecado porque passou a não crer diante do imenso vazio que assola a su’alma, tão cansada de ter esperanças vagas.

E mesmo sendo um sentimento indescritível no final das contas, amar sozinha é não possuir história alguma...São apenas noites longas que se transformam em sonhos que em muitas vezes impulsiona a vida e se tornam responsáveis por olhos que brilham e por lábios que sorriem tentando disfarçar, um riso penoso e sem som, uma angustia que não tem fim e uma tristeza que por vezes chega e diz um nome silenciosamente.

ValquíriaCordeiro

ValquíriaCordeiro
Enviado por ValquíriaCordeiro em 11/10/2012
Código do texto: T3926875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.