O DESABAFO DE UM ANJO

Eu não queria te perder, não queria ficar só neste mundo que me causa tanta angústia, tanto medo, tanto tédio, não queria em minha história um sofrimento sem remédio, não queria em meu olhar o vazio que hoje tem.

Eu que me perco sempre em meus versos, minhas palavras, eu que nas noites perco a calma vendo o estado que hoje estou, eu que nem sinto mais um sopro de amor para reviver uma esperança que não mais existe, uma esperança que virou pó e me fez ficar triste.

Eu que sou o anjo da solidão, um anjo louco, um anjo perdido entre o pecado, eu que tenho no peito um coração depressivo e um destino já traçado entre espinhos, lágrimas e gritos de loucuras.

Eu não queria no coração essas feridas sem curas, não queria em meus sonhos esses fantasmas de amores que me assustam, só queria o abraço perfumado do meu pai amado, só queria em meu medo as carícias de minha avó em meus cabelos, queria algo que me trouxeste alegria na vida e não as coisas que deixaram minha alma ferida.

Me perco muitas vezes em meu pensamento, relembro momentos que me enchem de saudades, os sorrisos que eu dei e que hoje não tenho, os abraços que eu recebi e que hoje não estão aqui, o que me dói é ver tudo que me trazia sorrisos ver em cruzes serem resumidos.

Isto é um desabafo de um anjo que talvez tenha nascido com o destino de sofrer, e mesmo com esse sofrimento se agarra a Deus, que nenhum momento ousou blasfemar contra o mesmo, apesar do desespero que hoje passa e das perdas que já tive.

Dizem que cada um tem a cruz que merece, e se isto for verdade não haverá ninguém que sofreu como eu na eternidade, não haverá ninguém que derramará lágrimas como eu derramei.

Peço apenas que orem por mim, que peçam a Deus que eu seja feliz, que ele acalme meu coração, que traga paz a minha alma louca e um sorriso nos lábios rachados de minha boca.

Anjo da solidão

ANJO DA SOLIDÃO
Enviado por ANJO DA SOLIDÃO em 13/10/2012
Código do texto: T3930406
Classificação de conteúdo: seguro