Gente desagradável

É estranho, mas existem pessoas que adoram ser desagradáveis, fazer brincadeiras imbecis, contar piadas nos momentos impróprios e conversar assuntos que fariam uma criança olhar para elas como se fossem uns seres estranhos. Essas pessoas ajudam a azedar nosso humor, tornar tudo insuportável e agem como se os outros tivessem obrigação de suportá-las, mas elas não devessem respeitar os demais.E é inútil reclamar com elas, dizer que não estamos com paciência para suportar suas brincadeiras, comentários e hábitos desagradáveis porque aí é que elas insistem. Gente que gosta de ser desagradável e chatear é tremendamente egoísta. Pensa apenas em se divertir à custa do aborrecimento alheio e, se você estiver estressado e enfrentando problemas e ela vier para cima de você, azucrinando sua paciência e você mostrar que não está com disposição para aturá-la, aí sim, ela irá se tornar pior. Essas pessoas são como crianças mimadas e mesmo que sejam adultos maduros, parecem que não crescem,não se dispõem a agir como verdadeiros adultos, respeitando os sentimentos dos outros. O melhor a fazer é evitá-las. Se isso não for possível, tentemos ficar ao lado delas o menor tempo possível,pois, não temos que aguentar nossos ouvidos servindo de lixeira para as inumeráveis tolices que conversam, as piadas sem graça e comentários inconvenientes que eles sempre fazem questão de fazer, como se não se dessem conta de que estão dizendo algo que possa estar desagradando, magoando ou incomodando.