Amor Próprio Amor

o Valor da Vida

Como pode ser maravilhoso viver num mundo de caos e desilusoes?

A arte de viver está implantada em nossa alma e segue firme nos corações.

Nascemos pra viver, nascemos pra sorrir vivendo, mas o que realmente buscamos é um motivo pela tal infelicidade, seja ela uma doença, uma diferença ou mesmo um amor.

Vamos falar desse amor: Nao, nao precisamos desse amor culpado para sermos felizes. Precisamos de nós mesmos e do nosso amor por viver.

Por que colocarmos a nossa expectativa de viver em plena hamonia na mão de um outro alguém?

Se você não é capaz de se fazer feliz então, porque esperar que alguém te faça feliz?

Somos unicos e fomos premiados no dia em que dois corpos se encontraram.

Será que havia amor? Você nunca saberá, só sabera que vc foi o sorteado naquele dia. Sabe qual foi o premio? A sua vida. Olhe pro lado. Ótimo! Você é capaz de olhar para o lado, agora olhe pra frente e busque no seu caminho o diamante da felicidade. Ela está escondida na janela dos seus olhos fechados pela sua mente.

Vá e exija de si o que verdadeiramente é seu: o amor e depois compartilhe-o sem interesses...

Seja feliz...

SSC - 19/10/2012

Samuel Souza
Enviado por Samuel Souza em 19/10/2012
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T3941501
Classificação de conteúdo: seguro