Eu aprendi.

Algumas pessoas acham que podem te magoar, te ferir, te decepcionar. E simplesmente te pedir perdão por isso. Perdoar não é tão fácil, não é tão simples. Você se entrega, cuida, ama, faz tudo certo o tempo todo, mas mesmo assim acaba na solidão. Ás vezes você precisa perdoar por isso, precisa ir em frente. Eu já amei, fui amado. Já decepcionei, mas também fui decepcionado. Talvez eu merecesse, ou foi só alguém que não soubesse amar como eu sei. Já me encontrei várias vezes chorando no silêncio do meu quarto e de repente uma enorme vontade de cair na gargalhada, começo a rir. Sou louco? Talvez! Eu já me senti pleno, já estive tão feliz que tudo parecia pequeno de mais pra mim. Já me senti triste que tudo parecia uma imensidão escura. Já tentei me libertar e fui liberto, mas meus passos escuros me levaram de volta. Talvez eu seja sincero demais. Sempre falei tudo que pensava, mas se magoei alguém foi sem intenção. Eu cuido, protejo, abraço, brinco, ah faço feliz. Cuido de cada pessoa, brigo, brinco e puxo a orelha. Tudo parece tão perfeito. Mas não é, eu tenho colo de amigos, mas não tenho colo de amor. Tudo bem, assim é a vida. Hoje acordei triste, mas também já dei boas gargalhadas. O sentimento de tristeza ainda vive em mim. Se amanhã eu acordar alegre, eu prometo que vou caminhar cedinho pra ver o sol, nem sei pra onde vou, mas prometo ir. Eu vou levar pra sempre no coração o nome de cada pessoas, até de quem me fez mal, porque também aprendi com elas.

Marco Aurélio Fernandes
Enviado por Marco Aurélio Fernandes em 20/10/2012
Código do texto: T3942924
Classificação de conteúdo: seguro