Relacionamentos... Em busca do desconhecido!

Confiança é algo que se adquire, assim como nossas experiências. Enquanto houver muito barulho, haverá sempre desconfiança.

Como poderia confiar em algo que ao invés de atrair m'espanta?

Observe-se e depois venha me observar. Eu, cego, não posso confiar também em tu, cego.

Persona e personalidade.

E do caráter de multidões bem selecionadas, firmo meu Caráter.

Porque é assim que somos.

Como o conselho e o conselheiro.

Quem nunca na vida sofreu uma decepção?

Por falta de conselho?

Com certeza não!

Não diga sempre que ama alguém, apenas faça esse coração sentir que, apesar dos pesares, você a ama.

Não seja apenas "língua" ou "ouvidos"...

Seja atitudes.

Seja alguém agradecido pelo que passou; o hoje é o resultado de todos os momentos que sorrires e por tudo que chorastes.

Somos 7 bilhões sofrendo constantes oscilações.

Apenas descubra-se na decepção, assim como àquele santo, por mais sábio, um dia também se decepcionou.

Somos um amontoado de sentimentos.

Não diga apenas que gosta muito de alguém.

Apenas faça essa pessoa de alguma forma apaixonar silenciosamente por suas palavras. Pelos seus pensamentos. Pela sua nobreza, se assim você for nobre. Dê sentido a vida - deixe-as em cima da mesa. Para que ambas necessidades os leve para ideais e sentidos e assim se façam atitudes.

Nunca as imponha. Do caos nasce uma estrela.

Seu mundo também caiu um dia.

E nesses destroços novo mundo aconteceu.

13/01/2011

Everson Mariano
Enviado por Everson Mariano em 21/10/2012
Código do texto: T3943895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.