O último abraço

Ela segurou o cabelo dele e apertou seu rosto contra o peito dela numa tentativa de mostrar que tudo era real, que cada motivo pelo qual aquilo estava acontecendo, era real. Havia tempos de escuridão em que a luz dele não bastava: Era preciso mais.

E, por mais que a tortura de tê-lo junto a seu corpo a fizesse querer sair correndo, tudo parecia estagnado.

Não haviam palavras pra trocar, o mundo, a vida, os fez diferentes.

Ela queria explicar o por quê. Tagarelar sobre seus instintos e medos.

Ele queria o colo. Ruminar sobre suas tragédias e dores.

Mal articulados, ambos, somente se olharam e esperaram a luz dos olhos sumir, aos poucos, de suas almas.

O abraço sempre estaria ali.

Mas ele precisava voltar e ela precisava ir.

Havia muito a ser dito, os motivos dum afastamento tão repentino e as consequências desse afastamento para cada um.

Havia ainda beijos a serem dados, pães a serem comidos, apresentações a serem feitas, músicas a serem ouvidas, uma vida a ser vivida.

Mas ele precisava voltar e ela precisava ir.

(@helpifyoucan)

Talita Tonso
Enviado por Talita Tonso em 22/10/2012
Código do texto: T3945805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.