SIGAMOS COM O TEMPO


O tempo atravessa o espaço invisível dos séculos, das décadas, dos anos dos meses, das semanas dos dias das horas, atravessa montanhas vales, oceanos, passa rapidamente pelas janelas da vida e tantos de nós não conseguimos ver. Muitos, até, nem conseguem acompanhar e ele simplesmente passa deixando lembranças, recordações que gostaríamos de esquecer, outras, porém, preferíamos que permanecessem para sempre e tentamos por todos os meios e com todas as forças conservar.

Como tudo na vida passa nada é eterno, assim é o tempo, se não ficarmos atentos, ele passa por nós sem nos dar uma chance sequer de acompanhá-lo e quando isso acontece não adianta lamentar-se, ele não nos espera, sendo assim, o jeito é tentar de alguma maneira correr atrás do tempo que se perdeu no tempo, na poeira das estradas e retomar a vida de
onde se parou.

Isto não quer dizer, que seja de todo impossível que recuperemos algo, mas para isso, teremos que caminhar contra o vento, sem que percamos um minuto mais sequer do tempo que ainda nos restar e isso nunca se sabe quanto! Portanto, não deixemos que o tempo passe pela nossa janela, temos que estar sempre atentos para irmos com ele, ou ele não nos esperará.