Prestes a completar 18

Há um momento na vida que você coloca tudo numa "mala" e diz, fiz uma viagem cheia de cores de dúvidas e inseguranças. Agora estou dando passos para a vida adulta, me considero bem madura pra minha idade, como diz uma música da Sandy Leah : "Sou jovem pra ser velha, e velha pra ser jovem". haha enfim, gosto muito de buscar coisas que tragam uma forma de enxergar e aprender mais sobre a vida. Aprendi que reclamar se algo está dando errado ou não deu certo, não muda os rumos, só permanece como está, se quero mudança eu tenho que correr atrás, acreditar que eu posso e que vou conseguir. Dentro de mim uma voz grita: Vai voe até onde possa chegar, reinvente-se se descubra mais, não continue parada no tempo. É essa voz tem razão, passei a escuta-la, é só por em prática o que dissera e tudo vai começar a caminhar do jeito que sempre quis. Nada de achar que tenho que esperar para melhorar, se fosse assim tudo já estaria ajeitado há muito tempo. Quero fazer coisas que não fazia por receio ou por falta de coragem, quero acordar e falar: Conseguir, fiz e não imaginaria ser assim, tão inovador e surpreendente. Porque é assim que tem que ser ir atrás de coisas novas, pra dar um passeio longo para a felicidade. Estou assim, quero jogar as "roupas velhas e comprar outras novas", porque guardar não está me levando a lugar algum. E essa sou eu simples, romântica e que gosta maioria das vezes da moda á antiga. E serei assim sempre. E não me importo se não gostem ou que ache que sou estranha. Porque não serei o que não sou, e sim o que fui desde que nasci. E digo mais os meus sonhos são só meus, porque que ei de mudar pelos outros? o meu caminho sou eu que faço, eu que construo meus muros, e faço dele o que bem quero. Então essa sou e mais, mai o que for descoberto com o tempo.

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 25/10/2012
Código do texto: T3951638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.