A música em mim

Queria falar um pouquinho da música, só quem a sente é que pode falar sobre isso. Há uma grande diversidade, cada uma destas passam algo diferente, algo significante, algo precioso, algo profundo... Há aquelas musicas que te fazem chorar, outras que te fazem sorrir, outras que te fazem danças e outras que fazem tudo isso junto... Gosto de várias vozes, de várias melodias, de várias músicas, porque não é apenas um gênero musical que passam ideias, que possuem letras perfeitas, e também não é apenas uma banda que me faz sentir viver.

Às vezes queria estar tão longe. Longe de tudo e de todos, poder apenas estar sozinha e chorar sem vergonha, gargalhar sem piadas, sem medo de me acharem louca. São nestes momentos de desespero que coloco um fone de ouvido e viajo para bem longe e lá posso fazer exatamente o que eu quiser, posso ser quem eu quiser ser, sem medos, sem receios.

Muitas vezes me perdi procurando saídas, mas quando descobri que eu posso esquecer-me de tudo apenas com uma melodia, apenas com uma voz, apenas com um sussurro, nunca mais sofri... Desde então jogo tudo para o alto e sinto a música me dominar, sinto a música me fazer dançar, sinto a música me fazer feliz.

Então quando estiver chateado, triste, quando se sentir um nada, coloque uma boa música, aumente o volume e se transporte para o seu mundo. São os poucos momentos que fazem a diferença em sua vida.

Cleah
Enviado por Cleah em 27/10/2012
Código do texto: T3955430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.