Sou a Favor do Fim da Raça Humana II

Ontem, quando ouvia ao jornal, não acreditei que a mídia ainda estivesse falando do caso João Hélio. Não que seja insensibilidade de minha parte, também fiquei chocado como qualquer outro brasileiro, mas essa não era a questão. Os cinco jovens já foram humilhados demais, eles que são produtos da nossa sociedade falida, nossas criaturas e que agora, que não gostamos de como ficaram, queremos tirá-las de circulação, encaminhá-las para um presídio qualquer, mais uma escola do crime. Bom, até aí nenhuma novidade, não foi neste ponto minha indignação, mas quando se falou na tal da redução da maioridade penal. Redução? Ótimo! Reduzam a maioridade penal e prendam o então menor, mas não esqueçam de acabar com a imunidade política e prender também os mensalistas, prendam o senador Antônio Carlos Magalhães, prendam o magnífico Paulo Maluf e sua corja, prendam! Quero ver! Vai Brasil! Vamos Lula! Se for pobre tudo bem, é tudo mais fácil, quero ver mexer com os verdadeiros ladrões deste país. Não mudará nada se não percebemos que o problema é bem mais em cima, lá no topo. Sem falar que é exatamente de situações como essas que os engravatados precisam, enquanto o povo se distrai eles passam a mão. E a mídia? Medrosa, comprada... Corrupta!

28/02/07