Abandonando Sonhos (Again)

Abandonando Sonhos (Again)

Sim... muitos Sonhos ficam pelo caminho nessa nossa jornada chamada vida. Muitas vezes, dói demais ver certos Sonhos ficando para trás, pois por mais que a gente queira muito, certas coisas infelizmente não são para ser. Resta-nos apenas seguir em frente... em buscas de novos Sonhos... e guardar no coração as lembranças dos Sonhos que valem à pena serem carregados conosco na esperança de que mais à frente da nossa caminhada, hajam dias melhores... dias em que estes Sonhos terão a sua chance de serem realizados.

Denis Correia Ferreira

31/10+01/11/2012

20:17

N.D.A.: Este texto foi inspirado no comentário feito ao texto “Abandonando Sonhos” de autoria de Adriana Silva, escritora do Recanto Das Letras.

E enquanto isso... no blog Terra Dos Sonhos:

* Fragmentos # 05: Beltane* (Mensagem> Texto Neopagão)

* Uma história romântica (Again) (Contos>Amor)

* “Ela nunca iria entender” (Contos>Amor)

* Não vá pensando que eu sou seu # III (Poesia>Tristeza>Desilusão)

* Há ventos em mim... (Texto/Poesia Transcendental)

* Música & Letra 12: Caminhos de Sol – Zizi Possi (Música & Letra)

* Riscos & Rabiscos # 01 (Pensamentos)

* Cio da alma... (Poesia>Sensual)

Estes textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Confiram também o novo layout e a surpresa no novo Reader do Blog que faz parte do meu projeto "Terra dos Sonhos - The Gallery # 07 - What The Hell Is Going On???". Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 01/11/2012
Código do texto: T3964155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.