Hora de Partir

Chega a hora da partida...

Difícil é se despedir de quem se ama...

Até aqui caminhamos juntos...

Mas hoje se faz necessário que percorramos caminhos separados...

No peito o coração chora...

É a saudade que já se faz presente...

Uma nova jornada se inicia para ti...

E com ela uma nova vida se descortina...

Todo o fardo, toda a dor já não existem mais...

E em teu coração a calmaria da certeza da missão cumprida...

Da vida bem vivida, do amor semeado entre tantos, do exemplo de guerreira...

Que jamais esqueceremos. Uma guerreira que lutou a boa batalha, e que agora...

Retorna para casa, para os braços do pai...

A alegria que vemos em tua face por este reencontro...

Conforta nossos espíritos nesta hora...

Teus olhos transmitem a paz serena do descanso dos justos...

Teu desejo é que sigamos unidos, alicerçados na fé em Deus que sempre foi e será o teu maior legado.

Teu desejo é que nos alegremos por ti...

Pois somos teus convidados para partilhar contigo esse momento... Não de morte mais de vida... De renascimento em cristo...

Teu desejo é que tenhamos a certeza que essa despedida é passageira...

Que nos veremos em breve novamente...

Porque a morte não é o fim, é apenas o caminho para o renascer de um novo dia ao lado de Deus pai pois como Jesus disse: quem crer em mim ainda que esteja morto vivera!!!

Então só nos resta agradecer...

Por Deus ter nos dado você um dia, pelo exemplo de filha, esposa, mãe, avó, amiga que sempre foi...

Pela coragem de nunca desistir, pelo exemplo de vida que sempre foi para todos que te rodeavam...

Obrigado por ter sido luz em nossas vidas, luz que jamais se extinguirá, pois ficará viva em nossos corações e em nossas mentes em forma das lembranças dos doces momentos vividos e partilhados...

Tenha a certeza que serás sempre parte de nós, e sempre sentiremos sua força, pois você estará longe dos olhos mais jamais de nossas vidas e corações...

Então...

Um breve até logo no lugar do Adeus...

Um desejo... de boa viagem...

Que orações sejam a tua bagagem e que como farol elas te guiem para teu novo lar...

Saudades no lugar de tristeza...

Pois não deve existir tristeza para aqueles que crêem na ressurreição

E enfim um pedido...

Que Deus te receba em tua glória e te de o descanso eterno...

E que essa dor da despedida que hoje sentimos, se transforme em saudades e na certeza do nosso eterno reencontro...

Eternas Saudades da sua Neta...

In memoria a Minha Avó

+ 01/11/2012

Estrela Solitária
Enviado por Estrela Solitária em 02/11/2012
Código do texto: T3965865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.