A Noite de um Sozinho

A noite é cruel, traz em sua escuridão os mais sinceros sentimentos, que outrora estão escondidos por pudor, por remorso, por tristeza. Não há aquele que escape a terrível noite, ela diz a você o que se passa em seu interior, acompanhada do silêncio pode ser uma arma potente de reflexão.

É difícil caminhar quando nem tudo está resolvido, e o pior de tudo, quando laços emocionais ainda se unem, mesmo distantes. E a noite te faz ver como a saudade dói, como tudo poderia ter sido diferente. Te faz lembrar aqueles dias, te faz lembrar os dias que viriam. São tantos sentimentos que provocam o ser, deixando atormentado o existir.

Dilacerante mesmo é aquilo que não voltará a acontecer, por mais que se busque em outras ruas, em outros passos, em outros caminhos, tudo que se faz é único. O tempo é o aliado primordial dessa batalha. E assim, a dúvida ficará, o correto foi feito? isso passará? onde estará agora? As lembranças ficarão e outros projetos vão se iniciar e tudo isso no fim será uma eterna tristeza disfarçada de alegrias passageiras.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 04/11/2012
Código do texto: T3969009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.