Saudades do amor

Eu tenho saudade de suspirar pelos cantos da casa, de estar sempre com um meio sorriso bobo estampado no rosto. Tenho saudades de estar ansiosa pra ler uma mensagem na expectativa de ler as palavras escritas por um alguém especial. Sinto falta de fazer planos para o futuro numa vida a dois. Planejar minha velhice ao lado do amor. Suportar manias, chatices e brincadeiras sem graça de alguém pelo simples fato de ter o coração invadido pelo sentimento mais doce do mundo: O amor. Ah o amor... O amor é como um furacão que muda todos os seus planos. Muda a sua rota, sua direção. O amor é como um bálsamo, como o mais perfeito de todos os encantos. O amor é gentil, bondoso e companheiro. O amor não é pretensioso, não se importa se você é novo ou velho. O amor é como uma caixa mágica que, quando aberta, coloca cor em todo este cinza. O amor te faz esquecer que nada na vida é assim tão lindo, como a gente imaginava.

Katerinne Campos
Enviado por Katerinne Campos em 06/11/2012
Código do texto: T3972468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.