O Encontro

Recebi uma visita inesperada!

Era alguém que falava com olhos e bocas...

Aos poucos fui percebendo que sua linguagem era sinônima de paixão.

Era Paixão!!!

Encantei-me com o contorno dos seus lábios... Seus olhos... Cabelos... Sorrisos e afagos...

Seu jeito meigo-impetuoso, em alguns poucos momentos, falava sobre a vida e expressava carinhos e sentimentos desvinculados de sentido material.

Mas nada me impediu de materializar em meus sentimentos encantos, desejos e ternura...

Sua vida... Sua história... O reflexo de um passado ainda presente afastou-me de ti. Mesmo assim, não a esqueci...

Eternizei-a em minha memória com a intensidade da Paixão irrefreável que queria viver...

Passaste por mim com a velocidade da luz...

E quando abri os olhos percebi que a distância era grande, como do litoral ao sertão pernambucano.

Minha memória cobra de mim tua presença.

Meu coração aceita a distância em nome da tua felicidade...

Saber que és feliz tem sido o conforto de minha alma.

Meu carinho por ti é eterno...

Sempre estarás perto de mim, pois minha lembrança faz-me reviver o que queria ser vivido.

Uma razão a descobrir... Um sentimento já descoberto...

Com ternura.

Sempre!

Luiz Carlos Serpa
Enviado por Luiz Carlos Serpa em 09/11/2012
Reeditado em 02/12/2012
Código do texto: T3976364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.