Viver

Viver é não ter a vergonha de tentar ser feliz,é tentar com erros e acertos viver a vida plenamente e não pela metade,começar e não ter coragem de ir até o fim.Eu decidi ser assim não de medo de ousar,ser livre para amar e ser amada,não ficar com neuras na cabeça,pois quem não corre atrás da felicidade se torna uma pessoa deprimida e sem ação.

Sempre fui corredora dos meus ideais,tanto no trabalho como na vida pessoal corro sim atrás do que me faz bem,o resto é consequência que depois eu analiso se vai dar certo ou não,pensar claro que penso,penso sim! Mas ficar parada no ponto na indecisão não é comigo,por isso que os poucos amigos que tenho me admiram por meu jeito franco de tomar decisões.Eles confiam nos conselhos que dou,se é para ir adiante de uma situação eu falo vai tenta a sorte ,se não eu falo logo sai que é fria,não sou de bajular;falo o que penso mesmo e é por isso que eles me tem como uma conselheira sentimental,porque meu lance é ir em busca da felicidade sempre custe o que custar,mas sem ferir ninguém!

Aconselho a todos não fique com meias verdades,meias indecisões se quer corra atrás.Viver é não ter a vergonha de tentar ser feliz!

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 09/11/2012
Código do texto: T3976733
Classificação de conteúdo: seguro