Balada

Eu estava pensando quando que eu deixei de gostar de vida de balada sabe? Mas ai eu vi que eu nem era tao fã de balada assim, por mim se eu chamasse duas amigas e tivesse um som de celular que fosse ja era balada, ja rolava dança e divertimento. Divertimento..long time ago. Eh, isso me lembra aquela musica e me lembra de vocês. Como era fácil se divertir mesmo ficando só em casa. Na amizade mesmo sem aquela maldade que as vezes rolava. Bons tempos.

Por outro lado, quando acabou e teve aquele desejo por sair de novo foi bom. Foi divertido e engracado, mesmo que as vezes nao, que nem aquele dia..da queda, do dente, da perda e daquilo. Mas a maioria foi bom. Comigo que eh diferente, o ruim sempre surgi primeiro.

Ai fica nisso de nao sei se gosto ou nao, ou se gostava e agora nao muito. Acho que a segunda opcao, o tempo passa e as escolhas mudam ne. Hoje o divertimento esperado ja eh outro, um sonho talvez. A esperanca e a vontade nao morrem de um final de semana com duas pessoas soh em casas, quem sabe ate tres. E nao, nao me refiri ao que ja foi e sim no que espero vir daqui uns tres, quatro anos.

Tháá
Enviado por Tháá em 10/11/2012
Reeditado em 12/11/2012
Código do texto: T3979386
Classificação de conteúdo: seguro