Definir você...

Pensei em como poderia dizer a você, o quanto és especial para mim, mas preferi não definir, pois acredito que você é indefinível. Sei muito pouco sobre você, mas acredito que você já sabe muito mais de mim.

Ainda assim, pelo pouco que te conheço, já te admiro demais, pois sei o quanto você é surpreendente, amigo, engraçado, carinhoso, gentil, educado, inteligente, criativo, otimista, autentico, simples, extrovertido, misterioso...

Viu, como do pouco que te conheço, já pude perceber a pessoa maravilhosa que você é? Também sei que eu não sou a única pessoa que pensa tudo isso de você e que agradece a Deus por ter te conhecido, pois não é todo dia que a vida nos presenteia com uma pessoa maravilhosa como você para abrilhantar o nosso dia e tornar a nossa vida ainda mais feliz.

És, sem dúvida nenhuma alguém especial para todos os que te conhecem e para mim também, que não te conheço tanto quanto eu gostaria, mas que te admiro a muito tempo e aprendi a te admirar ainda mais por certas atitudes que só você dentre tantas pessoas que eu conheço, tem.

Você esta sempre com um sorriso no rosto, tratando a todos com carinho e atenção. Esta sempre disposto a ajudar e supera as dificuldades da vida com a graça de uma criança e não com a tristeza de um adulto.

Você já reparou o quanto a vida exige de você?

Não é atoa, você tem muito a ensinar e com certeza a prender também, mas és humilde e paciente para levar com você um pouco de cada pessoa que conhece e deixar um pouco de você.

Embora, eu acredite que você deixa mais de você do que leva dos outros, pois sem dúvida nenhuma você marca a vida das pessoas, por com muita simplicidade tornar os dias mais difíceis, mas fáceis e transformar os momentos mais singelos em momentos inesquecíveis...

Tá vendo porque eu não consegui definir você? Acredito que nem você consegue fazer isso...

Você é assim, indescritível, inexplicável, inesquecível, incomparável e insubstituível...

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 12/11/2012
Código do texto: T3982238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.