Refletindo sobre vc...

¨ Em quantos sonhos você esteve presente...

Quantos aniversários eu quis celebrar com você...

Quantas vezes eu tentei te esquecer e percebi que não conseguia...

Quantas noites eu passei em claro, sonhando acordada em te reencontrar...

Quantos abraços, beijos e carinhos eu guardei para você...

Quantas vezes eu esperei pelo teu olhar....

Quantas vezes eu me conformei com migalhas do teu carinho...

Quantas vezes eu fui contra a realidade e acreditei que um dia estaríamos novamente juntos.

Quantas vezes eu acreditei que nós éramos a felicidade um do outro...

Este foi o meu maior erro... Acreditar que a nossa história um dia daria certo.

Que nos superaríamos todos os obstáculos que estivessem em nosso caminho e ficaríamos juntos...

Que o tempo não apagaria o brilho dos nossos olhos ao lembrar de nós dois juntos...

Que as lembranças nos manteria unidos enquanto o destino nos mantinha afastados.

Que um dia a vida nos uniria novamente...

Que a nossa história seria mais do que um grande amor que continua abafado e escondido, guardado a sete chaves em um canto da nossa alma...

Que se tornaria uma marca de anos felizes, que não retornarão...

E um futuro que só acontecerá nos nossos sonhos, no nosso mundo. O mundo em que vivemos cada vez que o nosso olhar se cruza.

Onde não precisamos de palavras, só do que os nossos olhos nos permitem ver das lembranças e da saudade que ainda permanece em nossas almas...¨

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 12/11/2012
Código do texto: T3982245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.