Desejo

Desejo que teu amanhecer seja brilhante, que teu futuro seja promissor, e que tua estrada se encha de flores.

Desejo que teus filhos nunca sequer conheçam nenhuma maldade, que caminhem pelo lado bom da vida q se desviem daquela encruzilhada fatal.

Desejo que ao sair pro passeio, compre coisas que goste, coma tudo que lhe der na telha, que dirija teu carro, tenha uma bela casa ao lado de um belo par que te ame.

Desejo principalmente que um dia você possa rir da tua juventude, e que saiba que saiu do caminho errado e caminha pelo certo.

Desejo mais, que engorde, tenha cães, casa com piscina, gatos e passarinhos. que eles encham tua casa de tudo de bom que a vida pode te dar. Que na tua casa nao tenha ratos, nem baratas, nem pernilongos.

Desejo ainda mais que seja tu uma vitoriosa, que possa rir dos erros da tua juventude e saber que fez a escolha certa.

Desejo mais e mais, porque sendo eu tua mãe, nao posso lhe desejar nada mais que o melhor.

O melhor por do sol, que voce possa ver da tua janela. O riso sincero e puro de uma criança, para que renove tua fé na vida.

Desejo que você seja grande, mas nao grande para o mundo, grande para voce mesma, para que voce possa sentir muito orgulho por ser quem é.

Desejo que tenha muita auto-estima, que se ache, que se admire, que se ame.

Desejo que nao tenha crises, nem de mau humor, nem de carência, nem de TPM.

Desejo que os anjos te rodeiem todos os dias, para que ao sentir-se mal, sozinha e desamparada, eles te ergam e te levem pelos maus pedaços.

Desejo que todas as amarguras da tua vida sejam apenas motivos de vida, experiencias de vida e nao motivos de lamento.

Desejo que um dia voce acorde, se levante e olhe bem dentro de ti mesma e diga: Eu venci.

Porque para mim voce é o amor que a vida me deu de presente (Fábio Junior). E esse presente eu desejo que seja uma dádiva pra vida toda.

Porque eu pedi, pedi, pedi e pedi e Deus me deu a benção de ser tua mãe, não seria contraditório que o que eu mais pedi na vida me fosse a causa de dor e lamento. Porisso desejo a voce todo o amor do mundo. E se esse amor for pouco pra voce, saiba aqui que meu amor por ti é incomensurável, que fico louca em pensar quanto sofrimento tu já passou e eu nao fui capaz de minimizar.

Ai percebo o quanto sou humana, impotente diante da vida de cada um, que tudo que eu posso fazer a voce é apenas desejar, os desejos mais puros e nobres, e pedir que voce um dia possa me perdoar por algum erro ou dano que lhe causei.

Te amo daqui até a eternidade. Voce é meu docinho.MInha princesa. Minha vida há 17 anos. Desejo que um dia voce me diga que tudo que eu fiz valeu a pena. Que nao foi em vão.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 12/11/2012
Código do texto: T3982824
Classificação de conteúdo: seguro