Meu Aniversário:passagem pro mundo real

Os meus passos estão sendo guiados pela felicidade...

Ela me leva e minhas preces são para que ela nunca me traga de volta...

de volta ao que na verdade nunca desejei ser...

a vida vai tomando um rumo diferente daquilo que um dia sonhei...

não consigo saber ainda se isso é ruim ou não

Ver as coisas de fora se torna impossível quando o assunto é a própria vida...

Ninguém melhor do que eu mesma pra decidir onde é que tudo isso vai dar...

e de tanto errar...cheguei aqui...e me pergunta se estou feliz...sim e muito...os meus erros me fortalecem e me encaminham à não errar dinovo...constrói em mim uma pirâmide inversa e a base ao passar pra cima me fortacele e me completa...

É realmente o que eu preciso,um mundo vasto...pra onde eu possa crescer sempre e encontrar na esquina um novo amor...

uma nova forma de amar o mundo e todos que eu um dia magoei...Queria fazer do meu aniversário uma passagem da ilusão pro mundo real...do impossível visto antes pro atingível agora por mim...

Cresci em mim mesma e aqui soube me fortalecer agora que o mundo venha todo sobre mim...Tô pronta!!!!

Larissa Matos
Enviado por Larissa Matos em 02/03/2007
Código do texto: T398338